Foi atingido por incêndio -

Assentamento 8 de Março recebe uma tonelada em alimentos

Dentro do programa de ações sociais realizadas pelo Grupo Carvalho, na tarde desta terça-feira (21), os moradores do Assentamento 8 de Março no povoado Chapadinha Sul, zona rural de Teresina (PI), receberam a doação dos alimentos arrecadados com as inscrições da 10ª Corrida de Rua do Carvalho. No total, foram arrecadados mais de uma tonelada em alimentos e estes foram distribuídos entre os grupos das famílias.

No dia 15 de outubro de 2017, mais de 200 famílias perderam seus lares completamente por conta de um incêndio doméstico ocorrido em um dos barracos do assentamento, totalizando 219 incendiados. Desde o ocorrido que as famílias vêm contando com as doações de alimentos, roupas, móveis da população da capital e cidades vizinhas.

“Já estamos nessa luta há quase dois anos aqui e infelizmente aconteceu tudo isso, mas estamos aqui para vencer juntos. Vamos reconstruir tudo de novo. Recebemos muitas doações, de muitas famílias. Agradecemos a todos e ao Grupo Carvalho que teve a sensibilidade de nos ajudar”, conclui Deuzelina, dirigente estadual do Movimento Sem Terra.

Fonte: Com informações da Ascom

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco