Localizada no bairro São Cristóvão -

Assaí inaugura 3ª loja com 500 empregos na avenida Kennedy em Teresina

A terceira e mais nova loja do Assaí Atacadista, em Teresina, já tem data confirmada para ser inaugurada: será na próxima sexta-feira (18/11), às 8h. A unidade gerou mais de 500 empregos diretos e indiretos, composto por um quadro de colaboradores(as) diverso e inclusivo.

A nova unidade está localizada na avenida Presidente Kennedy, nº 501, no bairro São Cristóvão, e será a primeira loja do plano de conversões dos pontos de hipermercados adquiridos pelo Assaí no ano passado a ser entregue no Piauí.

O Assaí Kennedy oferecerá diversos novos serviços, além de preços baixos e amplo sortimento de produtos que são marcas da Companhia. 

O horário de funcionamento da unidade é de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h.

Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí é uma empresa de Cash & Carry que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral, seja na compra de itens unitários ou grandes volumes.

Com faturamento de aproximadamente R$ 55 bilhões nos últimos 12 meses, está presente nas cinco regiões do País com mais de 240 lojas distribuídas em 23 estados, além do Distrito Federal.

Possui cerca de 70 mil colaboradores(as) e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2022, o Assaí foi considerado o melhor atacadista em duas pesquisas realizadas pelo Instituto Datafolha: "Os Melhores de São Paulo - Serviços" (em que vence pelo 7º ano consecutivo); e "O Melhor da Internet no Brasil".

Também foi eleita a melhor empresa do ramo de Comércio Varejista do Valor 1000, anuário realizado pelo jornal Valor Econômico, e recebeu a certificação Great Place to Work.

O Assaí está entre as 15 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Brand Finance

Comentários