Com Orquestra Sinfônica -

Árvore de Natal gigante da Unimed Teresina será atração no domingo (28/11)

Com o tema “Tempo de cuidar para um novo ano melhor”, no próximo domingo, 28, o Sistema Unimed Teresina acende as luzes de seu espaço de Natal no estacionamento do Hospital Unimed Ilhotas, próximo à ponte Juscelino Kubitschek. 

No ano passado, o espaço de Natal da Unimed Teresina contou com árvore gigante e outras atrações e será reinaugurado neste domingo
No ano passado, o espaço de Natal da Unimed Teresina contou com árvore gigante e outras atrações e será reinaugurado neste domingo    Foto: Paulo Sérgio

O acender das luzes da árvore de quase 20 metros de altura vai acontecer às 18h, com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina e a presença do Papai Noel.

A atração tem um objetivo solidário: arrecadar alimentos não perecíveis para quem mais precisa. Por isso, o local conta com um ponto de coleta para as doações de quem visitar o espaço.

Segundo o Presidente da Unimed Teresina, Dr. Emmanuel Fontes, o tema do cuidado tem muita proximidade com o Natal: “Este ano nós evidenciamos ainda mais o cuidado às pessoas, pois a pandemia ainda não acabou. A Unimed e a Intermed continuam engajadas no propósito de cuidar da saúde das pessoas. Mas as pessoas têm muitas outras necessidades e precisamos de solidariedade, também.  Por isso, queremos inspirar todos a cuidarem uns dos outros, de todas as formas possíveis, para um ano novo melhor, que está próximo. Esse é o sentido do Natal e deste evento para nós” - reforçou.  

AGENDA ESPAÇO DE NATAL UNIMED

Atrações

ORQUESTRA SINFÔNICA DE TERESINA

PAPAI NOEL

ÁRVORE DE NATAL GIGANTE

Local

Hospital Unimed Ilhotas 

Rua Monsenhor Gil, 3330 - Ilhotas

Data e Horário

Domingo, 28 de novembro, 18H

Fonte: Com informações da assessoria

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco