Acidente que matou 242 pessoas -

Após tragédia: com ameaça de bomba, voo da Air India faz pouso forçado

Uma aeronave da companhia aérea Air India precisou realizar um pouso de emergência nesta sexta-feira (13/06), após uma suspeita de bomba. O voo havia partido da ilha de Phuket, na Tailândia, com destino a Nova Délhi, na Índia. A ameaça surge um dia depois de um avião da mesma empresa cair, provocando a morte de 242 pessoas.

Foto: Reprodução/Chalit Saeton

Segundo informações iniciais, um passageiro encontrou uma mensagem com o conteúdo ameaçador ao embarcar. Ele comunicou o comandante, que imediatamente informou o controle de tráfego aéreo e requisitou o retorno. A aeronave, então, efetuou o pouso de emergência.

O pouso foi realizado no Aeroporto Internacional de Phuket, local de origem do voo. Ao todo, 156 passageiros desembarcaram em segurança, conforme divulgado pela Air India, e foram conduzidos ao terminal.

O aeroporto informou que o plano de contingência para lidar com a situação. O avião foi direcionado a uma área isolada, própria para situações emergenciais, onde foram feitas inspeções nos passageiros e em suas bagagens.

Até o momento, os aeroportos não divulgaram detalhes adicionais sobre a suposta ameaça de bomba.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco