Durante troca de plantão -

Após ser atropelado por trem, homem foge de hospital amarrado em maca

Um homem de 40 anos fugiu do hospital onde estava internado com uma maca presa ao seu corpo. O caso aconteceu durante a manhã dessa sexta-feira (30/08), na cidade de Ponta Grossa, estado do Paraná. As informações são do Diário de Pernambuco.

O paciente foi flagrado por pedestres enquanto andava pela rua nessas condições e logo foi localizado, sendo reconduzido à unidade de saúde. 

    Reprodução/Diário de Pernambuco

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um funcionário do hospital tentou impedir que o homem saísse do local, mas ele continuou andando. Ainda de acordo com a secretaria, o paciente foi levado ao Hospital Municipal de Ponta Grossa após ser atropelado por um trem. Depois de fazer exames, ele se encontrava em observação e a fuga ocorreu durante uma troca de plantão.

A administração do hospital precisou contar com a ajuda do Serviço Móvel de Saúde (SAMU) nas buscas pelo paciente, que foi encontrado na mesma quadra da unidade de saúde. Até a tarde dessa sexta-feira (30), ele ainda se encontrava em observação.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco