Assista ao vídeo -

Após prisão, ex-prefeito comenta morte da esposa e anuncia carreira artística

Primeira-dama morte
Primeira-dama morta         

O ex-prefeito da cidade de Lagoa do Sítio, Zé Simão, que chegou a ser acusado pela morte da sua esposa, num crime que chocou do Piauí, gravou um vídeo para comentar o caso após ter sido inocentado em júri popular.

A então primeira-dama, Gercineide Monteiro, na época com 35 anos, foi morta enquanto dormia, com um tiro na cabeça, em fevereiro de 2015. A empregada do casal, que teria um caso na época com o prefeito, ainda está presa pelo crime.

No vídeo divulgado nas redes sociais, Zé Simão diz que foi vítima de uma injustiça, uma 'armadilha'. "Fui apanhado numa 'tucaia' aonde me levou a um grande sofrimento ao lado dos meus filhos, de minha família e de toda população do nosso município e região. Fui vítima do maior ato de injustiça cometido  na história do estado do Piauí", diz.

Na prisão. Zé Simão disse que tentou explicar para as pessoas sua versão, mas ninguém acreditava, por isso, no sofrimento, buscou um projeto em Deus e começou a registrar toda a situação. 

O portal V1 anuniciou que ele já gravou algumas músicas e em breve deve lançá-las. Outro projeto do ex-prefeito que já está em ação é a produção de vídeos para redes sociais, onde deve relatar sua história de vida com foco nesses últimos três anos.

ASSISTA AO VÍDEO E COMENTE

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco