Diz que espera justiça -

Após briga judicial, ex-Miss Piauí tem filho devolvido e se emociona

A apresentadora e ex-Miss Piauí Renata Lustosa finalmente reencontrou o filho. Ela viveu um drama no último mês após ficar cerca de 30 dias sem Thor.

Nas redes sociais ela publicou um Story abraçada com o menino, muito emocionada por tê-lo de volta.

Ainda no registro, Renata diz em seguida que espera justiça. "O meu filho está aqui, o importante é isso. Agora eu quero que a justiça seja feito e que eles sejam punidos por terem feito isso comigo e com o meu filho".

Durante o mês de dezembro, ela relatou nas redes sociais o drama de ter ficado longe de Thor. Segundo ela, a criança deveria ficar apenas 10 dias com o pai, porém após o prazo expirar e não receber notícias do filho, Renata resolveu se pronunciar nas redes sociais.

O ex-marido da apresentadora, Leonardo Ramos a família da ex-Miss deram sua versão sobre o caso e negaram ter raptado Thor. O pai do menino acionou a defesa, que disse que as denúncias eram uma tentativa de induzir a justiça contra Leonardo.

Já a mãe de Renata disse que as declarações da filha eram mentira e que a criança e eles estavam curtindo as férias e que só retornariam no dia 5 de janeiro.

    Reprodução/Instagram

Em 2016, Renata denunciou Leonardo Ramos por violência doméstica, segundo ela, os ataques aconteciam até mesmo durante a gravidez de Thor.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco