Embalagem tinha 6kg -

Após 3 meses de consumo de um molho homem encontra morcego no fundo do frasco

O que você faria se encontrasse um corpo estranho em um frasco de molho? E mais, e se você descobrisse que ele está lá somente após consumir quase todo o conteúdo de uma embalagem de aproximadamente 6kg. As informações são do Metro.

Um caso recente surpreendeu Guo, morador da China, que encontrou um morcego morto em um frasco de molho. O fato o chocou ainda mais, pois só foi notar a presença do animal quando o conteúdo estava acabando.

o homem relatou ao canal de TV local Qilu que a “mãe estava cozinhando e reclamava que não conseguia tirar o molho de ostra”, foi quando ao analisar a embalagem encontrou o morcego. “Eu fui, dei uma olhada e vi uma carcaça parecida com um pássaro no fundo do balde. Até que eu a peguei para descobrir que era na verdade um morcego”, comentou.

Como solução para o problema a empresa disse o seguinte: "Estamos dispostos a dar mais uma ou duas garrafas de molho de ostra como compensação. Mas não somos responsáveis ​​por qualquer compensação financeira, a menos que haja prova de que o morcego caiu durante o processo de preparação do molho”.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco