Morte causou comoção -

Antes de morrer, Kerollayne Oliveira compartilhou cotidiano e relembrou o passado

Em suas últimas postagens no Instagram antes de morrer, após sofrer uma descarga elétrica, a empresária e digital influencer Kerollayne Oliveira postou um pouco do seu cotidiano.

Em seus stories, ela fez a repostagem de algumas fotos do passado e um pouco da sua vida de dona de um restaurante, como fazer compras.

Vaidosa, também mostrou os cuidados com os cabelos e fez indicações para os seus seguidores.

Kerollayne Tinha mais de 23 mil seguidores no Instagram e compartilhava com eles tudo do seu dia. Se descrevia como 'casada que mostra a realidade' e com isso ganhava simpatia dos seus espectadores.

Amigos lamentam
O falecimento de Kerollayne Oliveira causou muita comoção nas redes sociais. Através de postagens e comentários, familiares, amigos, clientes e parceiros lamentaram a morte da jovem de 25 anos que faleceu após sofrer uma descarga elétrica em sua empresa neste sábado (12/09).

Confira algumas das mensagens:

"Nesse MOMENTO estamos passando por uma DOR sem tamanho, pq perdemos uma pessoa linda por dentro e por fora Kerollayne Oliveira é difícil de ACREDITAR", postou a ONG Mundo Colorido, da qual ela era voluntária.

Uma mulher guerreira, empoderada de verdade, trabalhadora, mãe, empreendedora, jovem... Prematuramente ela se foi, meus sentimentos a toda a sua família. Kerollayne Oliveira, Deus a tenha minha amiga. #luto

Não paro de pensar na filha gente, no marido , ai senhor, cuida dessa família

Que deus te receba de braços abertos

Não estou acreditando ainda 

Que deus te receba de braços abertos

O Bagatella não vai mais ser o mesmo sem você 

Sem acreditar! Sem chão 😞! Que o Senhor te receba

Sobre o caso
Faleceu neste sábado (12/09) a empresária e influenciadora digital Kerollayne Oliveira. Ela já trabalhou no portal 180graus como gerente de expansão.

Segundo informações repassadas por amigos ao 180, Kerollayne sofreu uma descarga elétrica enquanto lavava o seu estabelecimento, morrendo após sofrer uma queda.

Kerollayne era dona do Bagatella Grill & Brasa, localizado no bairro Água Mineral, na Zona Norte de Teresina. No 180 ela trabalhou de fevereiro de 2013 a agosto de 2015.

A jovem tinha 25 anos, era casada e tinha uma filha, que na semana passada completou um ano.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram sua morte. "Descanse em paz Kerollayne, sem acredita você se foi amiga por que meu Deus", postou uma amiga.

 

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco