Família acatou pedido · 05/07/2020 - 20h39

Antes de morrer, Assis Carvalho pediu para ser sepultado na roça da família


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução / Instagram

O corpo do deputado Assis Carvalho será velado na funerária Vida Nova, no bairro Rodagem de Picos, e será sepultado nessa segunda-feira (06/07) por volta de 10h, em Oeiras/PI. As informações são do Mural da Vila.

Nelson Júnior, amigo da família, disse que o corpo do deputado será sepultado na roça da família no povoado Correntinho, e que este foi um pedido dele e que a família acatou.

Segundo ele, devido a pandemia do coronavírus, e obedecendo as determinações das autoridades de saúde, o velório acontecerá de forma rápida, sendo permitida a entrada de pessoas usando máscaras e tomando os devidos cuidados, passando próximo ao caixão, mas sem poder parar.

"Perdemos um grande líder político, muito querido em Oeiras. Sabemos que a população gostaria de se despedir do nosso deputado, prestar suas homenagens, mas devido às condições impostas pelas autoridades da saúde, infelizmente não será com homenagens como ele merece. Mas devido a sua representatividade, não poderíamos deixar que a população se não despedisse desse grande líder", disse Nelson Júnior.

Assis morreu na tarde deste domingo (05/07) vítima de infarto em Oeiras. Ele ainda foi socorrido para UPA da cidade, mas não resistiu e morreu após parada cardíaca.

 


Comentários