Destaca empenho de ministro -

André Baía cobra apoio da bancada para retomada da obra da "Transnordestina"

André Canuto Baía, presidente da Comissão de Assuntos Econômicos da Associação Industrial do Piauí (AIP), está no Rio de Janeiro, onde participa da 91ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC).

Em vídeo, divulgado em suas redes sociais nesta quinta-feira (16/05), André comentou que esteve com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, quando os dois puderam discutir sobre a importância da conclusão da ferrovia Transnordestina, obra que estava parada por uma determinação do Tribunal de Contas da União (TCU).

"Estou aqui no Rio de Janeiro, no Encontro Nacional da Indústria da Construção Civil e ontem estava aqui o ministro Tarsísio, e falou da importância de terminar a Transnordestina, ferrovia que liga o sul do Piauí com Pernambuco e Ceará", declarou.

O empresário disse ainda que pretende dialogar com parlamentares dos estados do Ceará, Pernambuco e Piauí, para "somar" com o ministro a fim de que a ferrovia possa ser finalizada.

 "Estou pensando em unir o meu discurso pela Nova Previdência, já que a gente está tendo muita interlocução com parlamentares do Ceará, Pernambuco e Piauí, para somar força com o ministro Tarsísio para terminar essa ferrovia", declarou.

Confira a publicação:

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco