Morreu após choque elétrico · 12/09/2020 - 22h31 | Última atualização em 13/09/2020 - 12h32

Amigos lamentam morte de ex-funcionária do 180graus: 'Empoderada de verdade'


Compartilhar Tweet 1



O falecimento de Kerollayne Oliveira causou muita comoção nas redes sociais. Através de postagens e comentários, familiares, amigos, clientes e parceiros lamentaram a morte da jovem de 25 anos que faleceu após sofrer uma descarga elétrica em sua empresa neste sábado (12/09).

Confira algumas das mensagens:

"Nesse MOMENTO estamos passando por uma DOR sem tamanho, pq perdemos uma pessoa linda por dentro e por fora Kerollayne Oliveira é difícil de ACREDITAR", postou a ONG Mundo Colorido, da qual ela era voluntária.

Uma mulher guerreira, empoderada de verdade, trabalhadora, mãe, empreendedora, jovem... Prematuramente ela se foi, meus sentimentos a toda a sua família. Kerollayne Oliveira, Deus a tenha minha amiga. #luto

Não paro de pensar na filha gente, no marido , ai senhor, cuida dessa família

Que deus te receba de braços abertos

Não estou acreditando ainda 

Que deus te receba de braços abertos

O Bagatella não vai mais ser o mesmo sem você 

Sem acreditar! Sem chão 😞! Que o Senhor te receba

Sobre o caso
Faleceu neste sábado (12/09) a empresária e influenciadora digital Kerollayne Oliveira. Ela já trabalhou no portal 180graus como gerente de expansão.

Segundo informações repassadas por amigos ao 180, Kerollayne sofreu uma descarga elétrica enquanto lavava o seu estabelecimento, morrendo após sofrer uma queda.

Kerollayne era dona do Bagatella Grill & Brasa, localizado no bairro Água Mineral, na Zona Norte de Teresina. No 180 ela trabalhou de fevereiro de 2013 a agosto de 2015.

A jovem tinha 25 anos, era casada e tinha uma filha, que na semana passada completou um ano.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram sua morte. "Descanse em paz Kerollayne, sem acredita você se foi amiga por que meu Deus", postou uma amiga.

 


Comentários