Foram enterradas em São Caetanoo -

Amigas atropeladas em faixa de pedestre são enterradas nesta sexta

 As duas amigas de 18 anos, vítimas de um atropelamento em São Caetano do Sul, no ABC paulista, na noite dessa quarta-feira (9/4), foram enterradas em uma uma mesma cerimônia na manhã desta sexta-feira (11/4), no Cemitério Municipal da Saudade. O sepultamento foi realizado por volta das 10h da manhã.

Foto: Reprodução



Isabelli Helena de Lima Costa e Isabela Priel Regis, ambas de 18 anos, morreram na hora após serem atropeladas enquanto atravessavam a faixa de pedestre na Avenida Goiás, principal via de São Caetano do Sul. Elas foram arremessadas a mais de 50 metros de distância do ponto onde foram atingidas, indício, para a polícia, de que o motorista estava em “altissíma velocidade”.

Brendo dos Santos Sampaio, de 26 anos, conduzia o Honda Civic que atingiu as jovens. Ele saía da faculdade e estaria em suposto racha com um segundo veículo. Além disso, seu carro tinha modificações visíveis, como escapamentos esportivos, para aumentar a potência da aceleração. Segundo o advogado das vítimas, Rafael Felipe Dias, essa informação “dá a entender que participar de ‘racha’ era algo habitual”.

Nessa quinta-feira (10/4), Brendo foi preso em flagrante pelo crime de homicído após prestar depoimento. Após uma audiência de custódia realizada no mesmo dia, a Justiça converteu a prisão em preventiva.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco