Sentimento de solidariedade -

Alimentos arrecadados em corrida são doados pela Unimed Teresina

Com a chegada do final do ano o sentimento de solidariedade aumenta. A Unimed Teresina, por reconhecer a importância do período, entregou alimentos para a Associação Amigos na Luta Contra o Câncer (ANLUCC), em Caxias, no Maranhão. Os alimentos não perecíveis foram arrecadados durante as inscrições da Corrida Unimed Teresina – edição Caxias, realizada no último 15 de dezembro com a presença de centenas de atletas amadores e profissionais da cidade e região. Já os alimentos entregues por quem se inscreveu na Corrida Unimed Teresina, que aconteceu em outubro, foram direcionados à Casa de Idosos Frederico Ozanam, em Teresina.

Outras atividades que despertaram o sentimento de compartilhamento também foram realizadas neste final de ano na operadora.  A Unimed Teresina entregou presentes a dezenas de crianças do Lar Maria João de Deus. A iniciativa foi possível mediante as doações de brinquedos recolhidos no Encontro dos Médicos Cooperados da Unimed Teresina, que aconteceu neste mês de dezembro. Os meninos e meninas receberam emocionados as lembranças natalinas. Em eventos realizados pela Unimed, há sempre a mobilização para recebimento de doações que são transformadas em ações beneficentes.

Mais solidariedade 
Mais uma iniciativa solidária da Unimed Teresina neste ano foi a adesão à campanha dos Correios “É você quem tira esses sonhos do papel”. Por meio da área de Gestão de Pessoas, os colaboradores foram mobilizados a adotar uma cartinha, materializada em um presente e entregue a centenas de crianças carentes.

Cerca de 300 cartinhas dos Correios foram adotadas no Sistema Unimed Teresina, as quais representaram os desejos das crianças. O Papai Noel dos Correios esteve na operadora, no Hospital Unimed Primavera (HUP) e no Hospital Unimed Ilhotas (HUI) para recolher os presentes arrecadados, fazendo acontecer o verdadeiro sentimento de doação.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco