-

Além do esporte, ações do deputado Warton abrangem vários setores no Piauí

Deputado estadual Warton Lacerda
Deputado estadual Warton Lacerda 

Além das suas ações no esporte, que o tornaram um gigante do futebol no Piauí, o deputado estadual Warton Lacerda (PT) é reconhecido por suas ações parlamentares que beneficiam vários municípios do Piauí em diversas áreas.

Seu trabalho na Assembleia Legislativa do Piauí é admirado por seus correligionários e a população beneficiada nas cidades do estado, que abrangem obras de infraestrutura, saúde, educação, entre outros.

Natural do município de Fronteiras, mas estabelecido na cidade de Altos, Warton Lacerda tem ações que abrangem as cidades de Norte a Sul do Piauí.

Recentemente ele fez na cidade de Altos visitas às obras da PI-367, da praça e do
campo de futebol da comunidade Quilombo. "Obrigado ao nosso eterno governador Wellington Dias, ao ex-coordenador do Pro Piauí Rafael Fonteles, e à governadora Regina Sousa! O trabalho continua", comentou o deputado.

Além disso, na cidade de Altos, acompanhou, junto com a ex-prefeita Patrícia Leal, da instalação de 11 poços na zona rural. "Trabalho do nosso mandato, por meio do Instituto de Águas do Piauí", comentou Warton.

Também em Altos, visitou a Escolinha de Craques. "Grande iniciativa do jogador Netinho em Altos. Mais de 200 crianças participam da escolinha e nosso mandato se orgulha em apoiar esse grande projeto", elogiou o deputado.

Warton também solicitou a reforma do Ciretran de Altos. "Uma grande conquista para toda a região! Trabalho feito junto com as nossas lideranças locais e o nosso colega e pré-candidato a deputado federal Francisco Costa".

O deputado comemorou a chegada de mais obras após reunião com o secretário Igor Neri, da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico do Piauí, onde tratou sobre obras de mobilidade e infraestrutura para Altos e vários municípios piauienses.

Na sua cidade natal, Fronteiras, assinou, juntamente com a direção do Detran, um  investimento em sinalização das principais ruas e avenidas do município. "Um trabalho que dá mais segurança e auxilia no controle do fluxo de veículos".

Em Barras, conheceu um projeto que pretende levar para outros municípios do estado. "Lindo o Projeto Sementes, que atende mais de 20 famílias com trabalho de hortas 100% orgânicas. Esse belo projeto é organizado pela amiga Solange Inácio, na zona rural de Barras. Vamos levar essa iniciativa para mais comunidades do Piauí".

Em Lagoa Alegre, discutiu projetos e investimentos para o município. "Agradeço o carinho e a receptividade do prefeito Carlos Magno, o vice-prefeito Laelcio Nunes , os vereadores Chagas Julho, Raimundo Oliveira, Mateus Oliveira, presidente da Câmara vereador Ag, além da presença dos ex-vereadores Lucinete Oliveira, Raimundo Egidio, Manoel Julho, Ivone Gomes, Edimar Fortes, o ex-secretário de Administração Edimar Machado, da atual secretária de Saúde Rizalva Fortes, das lideranças políticas, Manoel Gomes, Kamila Ponte e José Carlos Fortes".

Na cidade de Pimenteiras, recebeu o convite do vereador Davilan Dantas, onde conversou com os moradores e lideranças da região para a elaboração de projetos e investimentos.

No município de Inhuma, visitou a cidade com muitas ações e obras para o povo, como a construção do Ginásio Poliesportivo e refeitório da Escola Estadual e João de Deus Carvalho, reforma do Ginásio Poliesportivo José Generosa, asfalto que liga Inhuma ao povoado Roque, além da destinação de recursos para calçamento e ações na área social.

"Agradeço aos nossos amigos, a ex-vereadora e presidente do PT, Aparecida Barbosa, a suplente de vereadora Dona Jesus; o suplente de vereador Gilim e a todos os amigos e correligionários da querida cidade de Inhuma", comentou Warton.

O deputado também apoia o Instituto Reciclar onde foi conhecer o grande trabalho realizado por esta instituição tanto para o meio ambiente como para a inclusão e assistência social. "Contem com este deputado para que possamos ampliar e dar visibilidade a este grande trabalho social".

Além do trabalho com as lideranças dos municípios, Warton busca junto ao poder executivo investimentos para várias ações no Piauí.

Ele participou de uma audiência com a governadora Regina Sousa e o secretário de Mineração, Fernando Lima, além de Patrícia Leal, para tratar de projetos e investimentos para vários municípios do estado.

Em outra reunião com Regina, tratou sobre demandas e investimentos para vários municípios piauienses, contando com a participação dos secretários de Governo e Meio Ambiente, Antonio Neto e Fernando Lima.

Warton também participou de uma audiência com o secretário de Saúde, Neris Júnior, tratando sobre novas academias de saúde para vários municípios piauienses.

Essas são apenas algumas das ações de deputado Warton Lacerda, que reitera seu compromisso com a população do estado e continuará com o trabalho em prol do bem-estar dos piauienses.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco