Diagnosticada com diabetes -

Adolescente de 17 anos passa mal em cidade do Piauí e morre de parada cardíaca

Uma adolescente identificada como Gabriany Suemilly Brito Santos, de 17 anos, residente do município de Marcolândia/PI, morreu na manhã desta terça-feira (24/01), vítima de uma parada cardíaca. As informações são do Cidades na Net.

Gabriany ficou 40 dias internada entre a UTI e Enfermaria do Hospital Santa Maria por conta de uma dor na perna que sentia, onde foi descoberto que a diabetes que estava descontrolada. Em seguida, recebeu alta para ir para casa.

Foto: Reprodução Garota morre de parada cardíaca
Garota morre de parada cardíaca

Na última segunda-feira (23/01), cerca de 20 dias após a alta hospitalar, ela passou mal e foi encaminhada para UPA em Araripina/PE, onde foi medicada e retornou para casa por não haver vaga equipada com UTI no Hospital Santa Maria, caso viesse agravar o seu estado de saúde.

Durante a madrugada desta terça (24/01), por volta de 1h, a adolescente começou a passar mal novamente e foi levada para UPA em Araripina/PE, onde os profissionais de saúde viram o agravamento no estado da vítima e fizeram os procedimentos necessários, mas não obtiveram sucesso.

Após o agravamento, Gabriany foi transferida dando entrada no Hospital Santa Maria, onde veio a sofrer três paradas cardíacas e na terceira não resistiu, vindo a falecer. O óbito foi registrado por volta das 08h.

O corpo de Gabriany está previsto para chegar às 17h em sua residência, em Marcolândia, e o sepultamento será às 08h desta quarta-feira (25/01).

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco