Sem detalhes sobre como ocorreu -

Acidente de moto em Jaicós deixa um homem morto e outro ferido

Na noite deste domingo (07/07), por volta das 23:50, ocorreu um grave acidente na BR-407, próximo ao povoado Croazal, zona rural de Jaicós. O acidente envolveu uma motocicleta Honda Bros vermelha, placa OEC 3B73, conduzida por Genivaldo de Lima Paiva.

Foto: Reprodução/Cidades na Net

Segundo informações fornecidas pelo Tenente Tenório, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, Genivaldo estava acompanhado por Reginaldo Dias Gomes. Infelizmente, Reginaldo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Genivaldo foi prontamente atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Florisa Silva, de onde foi transferido para Picos para receber cuidados médicos adicionais.

Foto: Reprodução/Cidades na Net

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. Quando a equipe policial chegou ao local, por volta das 00:30, uma viatura do SAMU já sinalizava a via para evitar outros acidentes, uma vez que o corpo da vítima fatal se encontrava na pista. Outra ambulância do serviço já havia se deslocado com a outra vítima ao hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e a equipe policial permaneceu no local até a remoção do corpo.

Fonte: Cidades na Net

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco