Vão falar de educação -

180 retransmite 'live' de Firmino Filho e Montezuma para 500 mil pessoas no Facebook

O prefeito de Teresina Firmino Filho e o secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, participam de uma 'live' no Facebook às 12h desta quarta-feira (17/10) e vão  falar sobre como a educação da capital alcançou o primeiro lugar no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

O 180graus vai retransmitir a live em suas fanpages, que juntas somam mais de 500 mil curtidores, um número expressivo de espectadores que podem acompanhar o bate-papo pelo Facebook.

"Quer saber mais como alcançamos o 1° lugar no IDEB? Às 12h, estarei com o Secretário Municipal de Educação, Kleber Montezuma, ao vivo no Facebook e Instagram em um bate-papo, para falar sobre a gestão na Rede Municipal de Ensino. Fique ligado!", convida o prefeito Firmino.

O secretário Kleber Montezuma falou um pouco do que os internautas vão conferir na live. "Nós vamos responder as perguntas que forem feitas e mostrar o que a Prefeitura de Teresina, o que a Semec tem feito para lograr êxito tanto na prova Brasil como no Ideb. vamos focar nos pilares que dão sustentação, como planejamento, currículo escolar, processos de ensino, monitoramento, formação de professores, contratações e investimentos", disse.

O secretário também falou da importância desse tipo de transmissão. "Isso serve para garantir que a sociedade pagadora de impostos, que financia o serviço púbico, tome conhecimento de como seu dinheiro é investido, tenham conhecimento e se posicionem melhor sobre a gestão. É uma prestação de contas e espero que tenha bastante interação", concluiu Kleber Montezuma.

A transmissão vai ser feita da Escola Bezerra de Menezes, na Zona Norte de Teresina e retransmitida pelas fanpages do 180:

180graus - A Maior Fanpage do Piauí

180graus Últimas Notícias 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco