Instituto Galaxy -

Empresa de RH do Piauí patrocina Prêmio Interaje de internet

O patrocínio da empresa de rh recém lançada no mercado, Instituto Galaxy ,ao prêmio Interaje - ano steve jobs, se deu porque a empresa têm como principal ferramenta de recrutamento de candidatos a internet, desde o cadastro realizado pelo site da empresa institutogalaxy.com.br, até fases de desenvolvimento na análise do perfil de candidatos nas rede sociais.


O prêmio Interaje é promovido desde 2010, com o intuito de selecionar e valorizar idéias e pessoas que atuam na rede. Todos os indicados para o prêmio foram escolhidos pelo público geral em duas etapas de votação. A Gerente Executiva do Galaxy, Jéssyca Lages, esteve presente na noite de premiação e falou sobre a importância de associar a marca ao Prêmio Interaje. “Vivemos no mundo da internet e isso tudo é fantástico, tudo fica mais fácil e é neste sentido, de aproximar pessoas em rede que o instituto Galaxy visa promover o encontro entre pessoas e novas oportunidades de trabalho. afirmou a gerente executiva do Instituto Galaxy, Jéssyca Lages.


A empresa levou aos evento um portal da cidade de Castelo do Piauí, o Portal CDP, para representar todos os portais do interior e sugeriu que em 2012 o Interaje se tornar estadual. “Nosso intuito foi o de aproximar os demais meios de comunicação o interior das novidades da internet na capital, que estamos juntos”, conclui Jessyca Lages


O prêmio Interaje aconteceu na ultima terça-feira (20) no planeta diário e reuniu empresários, web empreendedores, desenvolvedores, twitteiros, blogueiros e comunicadores. Além da entrega dos prêmios, a programação contou com show da banda Madame Dollores e exibição de vídeos, entre outras surpresas como o show de piadas de Dirceu Andrade. Na Ocasião o Instituto Galaxy presenteou todos os presente no evento com uma camisa do Steve Jobs Patrocinada oficialmente pelo Instituto Galaxy.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco