Investidos R$ 2,3 milhões · 20/06/2021 - 15h23

Wellington Dias inaugura ponte na região do Polo Cerâmico de Nazária


Compartilhar Tweet 1



O governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, inaugura na manhã desta segunda-feira (21/06), uma ponte na zona rural do município de Nazária. Ao todo, foram investidos R$ 2,3 milhões na obra, que irá melhorar o escoamento da produção do polo cerâmico da região.

Construída sobre o Riacho dos Macacos, a ponte fica próxima ao povoado Campo Dourado, na PI-130. “Além de atendermos um pleito das comunidades locais, esta obra é estratégica para o Território Entre Rios devido à grande concentração de cerâmicas no entorno. A ponte vai garantir a melhor circulação das pessoas e escoamento dos produtos oriundos deste polo”, explica o governador Wellington Dias.

Ponte sobre o Riacho dos Macacos ligando Nazária ao Povoado Campo Dourado.

A obra foi executada pela Secretaria de Estado da Defesa Civil (Sedec) com recursos próprios. “Esta obra tem estrutura mista de concreto armado e aço, além de acessos asfaltados. É de suma importância para todos que habitam a região do rio Parnaíba, sobretudo por ligar as cidades de Palmeirais, Nazária e Amarante a Teresina”, explica o secretário estadual de Defesa Civil, José Augusto Nunes.

Logo após a entrega da ponte, o governador Wellington Dias segue para inauguração de obra de pavimentação asfáltica e entrega títulos de terras às famílias de Nazária.


Fonte: Governo do Piauí

Comentários