União -

Washington Bonfim articula migração de pré-candidatos do Rede para o PSB em Teresina

Os pré-candidatos a vereadores do Rede Sustentabilidade em Teresina estão se unindo à chapa do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em uma estratégia para fortalecer a representatividade do PSB na Câmara Municipal. Segundo o secretário de Planejamento, Washington Bonfim, as negociações têm ocorrido nos últimos dias e um encontro está marcado para esta semana para finalizar o acordo.

As filiações ao PSB devem ser oficializadas até quinta-feira, com a apresentação de 30 novos nomes. Com o prazo final para mudança de partido dos candidatos se encerrando em 06 de abril, os partidos estão em uma corrida contra o tempo para formar suas equipes proporcionais.

Essa movimentação intensa reflete o cenário político em Teresina, onde as legendas buscam alianças estratégicas para garantir representatividade no legislativo municipal. A migração dos pré-candidatos do Rede Sustentabilidade para o PSB é uma das estratégias adotadas pelas siglas para consolidar suas candidaturas e fortalecer suas chances nas eleições municipais.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco