Novas instalações -

'Voltamos para continuar trabalhando pelo Piauí', afirma João Mádison na abertura do ano legislativo

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) retornou com suas atividades em solenidade realizada nesta segunda-feira (05/02), no Plenário Waldemar Macedo, onde foi aberta a sessão e realizada a leitura da mensagem anual do Poder Executivo, pelo Governador do Piauí, Rafael Fonteles. 

A programação iniciou com a inauguração do Plenarinho Deputado Prado Júnior. O Chefe do Executivo, o presidente da Assembleia, Franzé Silva (PT), e os Deputados da casa visitaram as novas instalações do plenarinho que foi completamente reformado. 

Na sessão plenária, Rafael Fonteles destacou os saldos positivos de 2023 e os objetivos para o novo ano. “Estamos em busca de mais e seguiremos em busca sempre do que será melhor para o nosso Estado e para nossa gente, sem medo do futuro e trabalhando para que ele aconteça para todos nós sem deixar ninguém para trás”, disse.

João Mádison destacou que será um ano importante, tendo em vista as Eleições Municipais. “Hoje é a abertura do ano legislativo. Um momento muito importante para nós deputados, pois voltamos para continuar trabalhando pelo Piauí. Seguiremos criando e articulando projetos essenciais para o desenvolvimento do Piauí, principalmente para os municípios”, afirmou o parlamentar.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco