Necessidade de afastament · 23/05/2022 - 10h57

Vice-prefeita deve assumir oficialmente o município após a morte de Alvimar Martins


Compartilhar Tweet 1



Jornal Meio Norte - Betinha Brandão, vice-prefeita da cidade de Pedro II, que já estava no cargo devido à necessidade de afastamento do gestor deve assumir o comando da prefeitura definitivamente. Devido ao falecimento de Alvimar Martins, ela decretou luto oficial de três dias em Pedro II.

Alvimar Martins foi Prefeito da cidade de Pedro II por quatro vezes, eleito nos anos de: 2004, 2008, 2016 e 2020, mandato este que exercia atualmente. O Gestor pediu afastamento do cargo na última semana para tratamento médico após piora em seu estado clínico.

    Reprodução: Redes Sociais

No último boletim emitido pela unidade de saúde, ele havia sido diagnosticado com choque séptico, que é uma infecção generalizada, e encontrava-se intubado, em ventilação mecânica e com uso de drogas vasoativas.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários