14 dias de isolamento · 18/06/2021 - 12h18 | Última atualização em 18/06/2021 - 20h18

Vereador Bruno Vilarinho retorna às atividades após se recuperar da Covid-19


Compartilhar Tweet 1



O vereador Bruno Vilarinho (PTB) participou, na manhã desta quinta-feira (17/06), da reunião da "CPI dos Transportes" na Câmara Municipal de Teresina. Os membros da Comissão se reuniram para avaliar as informações colhidas até o momento. As oitivas serão retomadas na próxima terça-feira (22/06).

Vilarinho retornou às suas atividades parlamentares hoje, após cumprir 14 dias de isolamento por conta da Covid-19. Ele foi assintomático e não teve nenhuma consequência da doença. "Fiz uma consulta no Hospital do Buenos Aires, na Zona Norte, para confirmar que estou liberado para voltar às minhas atividades presenciais, e através de exames o médico confirmou que não fiquei com nenhuma sequela", conta.

Segundo o parlamentar, a Comissão fechou o calendário de atividades  para as próximas fases de depoimentos, deixando os membros da atual gestão municipal para a última fase. "Organizamos um calendário de ações, que segue com as oitivas a partir da próxima semana, assim como, analisamos o que já foi apurado até aqui", conta Bruno.

 


Fonte: Com informações da assessoria

Comentários