Reunião da cúpula do Solidariedade -

"Uma federação forte, competitiva e vencedora está a caminho" afirma Evaldo Gomes

As eleições de 2026 já dominam as discussões entre partidos, políticos e lideranças em todo o Brasil. As articulações são intensas e visam, como esperado, garantir vitórias. Para partidos como o Solidariedade, a formação de federações tem se mostrado uma estratégia essencial para a sobrevivência diante das recentes mudanças nas regras eleitorais.

Foto: ascom

As federações permitem que partidos se unam formalmente, atuando como uma única entidade política com compromissos estabelecidos ao longo dos mandatos conquistados.

Evaldo Gomes, presidente estadual do Solidariedade no Piauí, participou de uma reunião em São Paulo ao lado de outros líderes regionais, conduzida por Paulinho da Força e Mariana Arraes, presidente e vice-presidente nacionais do partido. Durante dois dias, discutiram as possibilidades de alianças estratégicas.

“Analisamos todas as alternativas e estamos próximos de uma definição, que deve acontecer até o final deste ano. O que está se desenhando é uma federação forte, competitiva e vencedora. Caso tudo se concretize, há a possibilidade de elegermos até dois deputados federais no Piauí”, afirmou Evaldo Gomes.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco