Aplaudido de pé · 26/06/2022 - 18h20 | Última atualização em 27/06/2022 - 14h18

Sílvio Mendes recebe apoio de cerca de mais de 90 ex-prefeitos, vereadores e lideranças


Compartilhar Tweet 1



Com o discurso “Não é impossível consertar o Estado”, o pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) foi aplaudido de pé por um grupo de ex-prefeitos, vereadores e lideranças, que saíram de suas cidades para uma reunião realizada no Sítio Sapucarana, zona rural de Teresina.

    Bárbara Marreiros e Levi Soares

No total, cerca de 90, entre convidados e apoiadores, estiveram presentes na reunião, que teve a presença do ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira. Destaque também para o discurso da pré-candidata a vice-governadora Iracema Portella (Progressistas), que puxou, acompanhada pelos participantes, o grito de “Muda Piauí”.

José Joaquim, médico, ex-prefeito do município de Cabeceiras, foi quem abriu a solenidade e fez duras críticas à atual gestão do Governo do Estado em nome das demais lideranças presentes: “A população de nossas cidades está cansada. É um atendimento de saúde que não existe, é a educação que não funciona. A esperança é Sílvio Mendes”, afirmou Dr Joaquim, como é mais conhecido em sua região.

    Bárbara Marreiros e Levi Soares

Para o ministro Ciro Nogueira, há um sentimento de mudança de gestão constatado por onde quer vá, em todo o Piauí, e o pré-candidato a governador Sílvio Mendes é quem melhor representa isso. “Eu tenho uma certeza: a de que vamos ganhar essa eleição deste ano não apenas em Teresina, mas também no interior do estado. O sentimento de mudança é muito forte em todo o estado do Piauí. O que percebemos é que este grupo que aí está, liderado por Wellington Dias, cansou. A população não quer mais”, discursou Ciro.

    Bárbara Marreiros e Levi Soares

Sílvio Mendes agradeceu as manifestações, lembrou daqueles que saíram de tão longe e foi aí que iniciou a sua fala, “não é impossível consertar o Estado”, lembrando dos problemas enfrentados em todas as áreas, especialmente na saúde, educação e segurança pública. “Vivemos calamidade em todas as áreas. E é possível fazer mais por esses piauienses que tanto sofrem. E todos nós, juntos, com experiência, com gestão, podemos fazer isso. É uma missão para cada de um nós, homens e mulheres, que querem realmente um Piauí melhor”, pontuou Sílvio.

    Bárbara Marreiros e Levi Soares

AGENDA PELO INTERIOR DO ESTADO

A reunião aconteceu no final da manhã de sábado, dando início a uma agenda movimentada de Sílvio Mendes. O pré-candidato a senador Joel Rodrigues estava no Sul do Piauí e se juntou a Sílvio e Iracema já no período da tarde, quando estiveram nas cidades de Pedro II, ao lado do prefeito Júnior Bill (Progressistas), e de Barro Duro, juntamente com o prefeito Elói (PSD). A agenda continuou pelo interior do estado para os pré-candidatos.

    Bárbara Marreiros e Levi Soares
    Bárbara Marreiros e Levi Soares
    Bárbara Marreiros e Levi Soares
    Bárbara Marreiros e Levi Soares
    Bárbara Marreiros e Levi Soares

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários