Campanha segue no fiado -

Sem fundo partidário liberado Gessy Lima mantém campanha eleitoral no fiado

Jogo do Poder - A candidata do PSC, Gessy Lima, segue na disputa eleitoral com a campanha no “fiado”. A pleiteante ao governo do estado teve sua candidatura indeferida e, consequentemente, arrasta seu pleito e gastos de campanha sem fundo partidário liberado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo informações do Programa Jogo do Poder, nesta terça-feira (20/09), as despesas já estão em torno de 256 mil reais.

Embora já tenha encerrado o prazo para a primeira prestação de contas parciais dos partidos e candidatos, Gessy continua com o fundo eleitoral bloqueado pela justiça por razões de inconsistências no registro de candidatura. A empreendedora já interpôs recurso ao órgão competente.

Apesar da situação, a empresária disse esperar um parecer favorável do Ministério Público ao registro do partido no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) e descartou totalmente a possibilidade desistir da disputa. “Não vou desistir, só se me tirarem”, afirmou. “A candidatura também está de pé, estou com todas as liberações e tudo corre normal, estamos esperando parecer do MP e enquanto isso estou firme e forte, mesmo depois de tanta especulação, desistir para mim nunca foi uma opção. Podem me tirar, que é o que estão tentando fazer, mas eu desistir, não desisto”, declarou. 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco