Rombo de cerca de R$ 800 milhões -

Secretário de Finanças refuta acusações de déficit e anuncia antecipação de salários em Teresina

Nesta quinta-feira (28/11), o secretário municipal de Finanças, Danilo Bezerra, rebateu as acusações sobre um possível déficit financeiro na Prefeitura de Teresina, durante a gestão do prefeito Dr. Pessoa (PRD). Bezerra refutou as acusações e garantiu que as contas públicas municipais estão equilibradas e que todos os pagamentos aos servidores e prestadores de serviços estão em dia.

Foto: Reprodução.

De acordo com o secretário, o rigoroso controle financeiro realizado pela administração tem garantido a saúde financeira da cidade. Além de refutar as acusações, Danilo Bezerra anunciou que, em razão do bom estado das finanças municipais, o pagamento dos salários dos servidores será antecipado mais uma vez, para o próximo sábado (30/11). A antecipação será realizada antes do previsto, que seria no início de dezembro.

Bezerra também criticou as alegações feitas pela equipe de transição do prefeito eleito, Silvio Mendes (União Brasil), sobre um rombo financeiro de cerca de R$ 800 milhões na Prefeitura de Teresina.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco