Uma mulher cabeça da chapa · 24/06/2022 - 16h47 | Última atualização em 24/06/2022 - 17h29

Ravena Castro tem nome lançado como pré-candidata a governadora pelo PMN


Compartilhar Tweet 1



Jornal do Piauí - Ravena Castro, lança pré-candidata ao governo pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), afirmou que, mesmo com uma menor estrutura em relação aos adversários, a sigla busca romper a polarização entre a ala governista, liderada por Rafael Fonteles (PT), e o grupo oposicionista, encabeçado pelo ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil).

    TV Cidade Verde

A pré-candidata afirmou que o partido com os filiados e pré-candidatos a federal, chapa que ainda será lançada, a decisão de anunciar uma chapa majoritária no início do ano de 2022 tendo sido feito o anúncio em fevereiro deste ano. Em reunião foi escolhido o nome de Ravena castro para encabeçar a chapa. 

Ravena revela que o projeto vem sendo trabalhado desde o início de janeiro e que o partido não percorreu toda essa trajetória para pensar em desistir nessa final. "A gente sabe de todas as dificuldades, a gente sabe que o PMN é um partido pequeno, mas mesmo assim a gente procurou trabalhar dentro do que a gente tem", declarou a pré-candidata.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários