Evento na Zona Leste -

Rafael reafirma compromisso com Teresina em grande encontro com lideranças comunitárias

O candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles, reafirmou o seu compromisso com a cidade de Teresina durante grande encontro com vereadores e lideranças comunitárias da capital, nesta segunda-feira (26/09), na Zona Leste. A reunião contou com a presença do candidato a senador Wellington Dias, o candidato a vice-governador Themistocles Filho e o senador Marcelo Castro, além de candidatos a deputado federal e estadual.  

Rafael disse que o encontro representa o compromisso com as comunidades da capital e com os líderes, que são o elo de comunicação com o governo. “Teresina é uma cidade de lideranças comunitárias e sociais fortes e conscientes de que somente o povo organizado é capaz de mudar o lugar em que se vive. E essas lideranças são a base dos vereadores. Quando essas lideranças abraçaram nossa candidatura, tive certeza da vitória em Teresina também, cidade que vamos transformar numa terra de mais oportunidades para todos e todas", disse ele. "É esse o nosso sonho, e por isso peço o empenho máximo nesses últimos dias. Vamos à vitória no dia 2”, conclamou. 

Foto: Divulgação

Themístocles deu destaque ao importante papel que lideranças e vereadores exercem no processo de angariar votos. “A cada semana, nosso candidato vem crescendo e, nas últimas duas semanas, ele acelerou, inclusive na capital. Estamos confiantes na vitória no primeiro turno, mas muitos ainda estão indecisos e podemos conquistar esses votos mostrando nossa história e nossas propostas. É aí que os vereadores e lideranças entram com o papel importantíssimo de chegar de casa em casa para levar o nosso nome e garantir a vitória”, disse. 

Wellington Dias ressaltou que o encontro teve como objetivo agradecer o empenho dos vereadores e lideranças na campanha. “Esse encontro não é para convencer a votar nesse time, mas para agradecer a cada uma das pessoas que estão em campo ganhando votos. Teresina é, hoje, minha casa, onde constituí família e temos a ampla maioria da bancada municipal. Então, só tenho gratidão por essa cidade”, pontuou. 

Foto: Divulgação

O ex-governador frisou ainda que estas eleições são decisivas para o destino do Piauí e do Brasil. “Estas são as eleições mais importantes das nossas vidas e Teresina tem uma participação muito importante nessa história. Queremos democracia e o amor vencendo o ódio, queremos o melhor para nossa cidade, nosso estado e o nosso país. Oportunizar será nosso verbo nesse governo de Lula e Rafael”, completou. 

Na ocasião, o vereador e presidente eleito da Câmara Municipal, Enzo Samuel, falou em nome dos vereadores e lideranças. “Não tenho a menor dúvida que esse time será vitorioso porque sabe que o Rafael é o melhor para o futuro de Teresina, é preparado e irá fazer um mandato com atenção para nossa cidade. Ele andou nos quatro cantos da capital, ouvindo nossa gente e a população abraçou sua candidatura. Agora, nossa missão é trabalhar sem descanso, nesses últimos dias, para garantir que Rafael seja o próximo governador do Piauí “, afirmou.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Comentários