Evento em Barras · 20/06/2022 - 16h24

Rafael Fonteles recebe adesão da oposição e situação


Compartilhar Tweet 1



Jornal Meio Norte- Em um evento no município de Barras, o petista Rafael Fonteles unificou a oposição e situação em apoio à sua pré- candidatura.  Com adesão da vice-prefeita  Cinara Lages  (Republicanos), anunciada oficialmente durante o encontro, o  pré-candidato do PT conta agora com apoio do prefeito Edilson Capote (PSD) e do ex-prefeito Carlos Monte (PTB),  adversários nas eleições municipais de 2020, e de 11 dos 13 vereadores da cidade, o sexto colégio eleitoral do Piauí.

Também estão na base de apoio a Rafael Fonteles os ex-prefeitos e ex-deputados, José Ribamar Pereira Cabelouro  e  Manin  Rego,  o  ex-prefeito Chico Marques e a ex-deputada Nize Rego,  todos do MDB.

“Fiquei muito emocionado ao ver a multidão de amigos e amigas de Barras. Isso só aumenta meu compromisso com essa população e o município. E estou muito grato a todos esses líderes políticos de Barras, que esqueceram as disputas municipais para se juntar a nós, porque sabem que o que está em jogo nessa eleição é o futuro do Piauí e do Brasil”, afirmou Rafael Fonteles.

O prefeito de Barras, Edilson Capote (PSD), agradeceu todas as lideranças políticas que se uniram em defesa de um projeto que, na sua opinião, é o melhor para continuar      desenvolvendo Barras  e  todo  o  Piauí. “Agradecemos todas as lideranças, estamos todos juntos nessa pré-campanha de Rafael Fonteles, pois só o Time do Povo pode  continuar melhorando as condições do Povo de Barras”,  disse.

“Com a sua dedicação, inteligência e competência, Rafael tem todas as condições para administrar o Estado do Piauí”. O ex-prefeito Carlos Monte, que perdeu as eleições de 2020 para Capote, agora se uniu ao prefeito no grupo do petista.  “Eu aprendi a conhecer Rafael melhor ao assumir a coordenação do PRO Piauí, quando trouxemos muitas obras importantes para a região. E também pude ver o compromisso dele com a área social, o Rafael tem um sentimento social muito grande e o Piauí também está precisando de um novo modelo de gestão”, enfatizou Carlos Monte.

Na ocasião, a vice-prefeita Cinara Lages declarou apoio à pre-candidatura de Rafael Fonteles. “Eu e todo o meu grupo político decidimos estar ao lado do Time do Povo, vamos seguir unidos nessa caminhada”, ressaltou Cinara.

O encontro em Barras reuniu os pré-candidatos a deputado federal Júlio César Lima (PSD), Rejane Dias, Merlong Solano, Francisco  Costa e Wilson Martins, do PT;  Marcos Aurélio Sampaio  (MDB), Fábio  Abreu  (PL), Mainha e Silas Freire, do  Solidariedade; e Jadyel Alencar(PV); os pré-candidatos  a deputado estadual Georgiano Neto (PSD),  Francisco Limma, Janaina Marques e  Warton  Lacerda, do PT; Simone Pereira (PSD), dentre outros.

 

PostMídia (99) 8175-5041

Comentários