Governador e Ministro -

Rafael Fonteles e Wellington Dias preveem campanha e meta ambiciosa para Prefeituras no Piauí

O governador Rafael Fonteles e o ministro Wellington Dias fizeram uma previsão sobre a campanha eleitoral no Piauí durante o mês de setembro. Segundo os gestores, os próximos dias serão cruciais para os candidatos da base governista que concorrem nas eleições municipais. Além da capital, os partidos aliados ao PT estão buscando recuperar o controle de colégios eleitorais estratégicos como Parnaíba, Picos, Floriano, entre outros.

Foto: Rafael Fonteles e Wellington DiasRafael Fonteles e Wellington Dias
Rafael Fonteles e Wellington Dias

“A campanha eleitoral dura cerca de 45 a 50 dias para decidir o futuro dos próximos quatro anos. Todos nós, como cidadãos, precisamos participar do processo eleitoral. Eu, como governador, mas também como militante e afiliado a um partido político, estou me empenhando em apoiar os candidatos nos quais acreditamos em diversos municípios do Piauí. Portanto, será um mês de intensa movimentação nas cidades, apoiando os candidatos do nosso time do povo”, afirmou.

Wellington Dias, por sua vez, estabeleceu uma meta ambiciosa de prefeitos eleitos, visando governar a maioria das prefeituras.

"Atualmente, governamos 50 municípios, com prefeitas e prefeitos que têm mostrado bons resultados. Acredito que vamos expandir esse número, podendo chegar a 65, talvez até 70 municípios. Com o apoio dos diversos partidos, temos condições de alcançar entre 180 e 190 das 224 prefeituras do Piauí. Isso é muito positivo, pois também fortalece a eleição de vereadores e prefeitos, formando um time com grande responsabilidade para cuidar dos municípios do estado", concluiu.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco