Cenário politico -

Rafael Fonteles descarta reforma administrativa e reforça estabilidade na gestão

O governador do Piauí, Rafael Fonteles, reafirmou que não pretende realizar uma reforma administrativa durante sua gestão. A declaração foi feita nessa segunda-feira (06/01), durante a inauguração da sede da Companhia Ferroviária e Logística do Piauí (CFLP), em Teresina. Segundo o chefe do Executivo, eventuais mudanças no secretariado ocorrerão apenas em situações pontuais, como substituições necessárias.

Mantendo o entendimento já demonstrado anteriormente, o governador descarta qualquer estudo ou planejamento relacionado a alterações estruturais nas secretarias do Estado. A posição reforça a estabilidade da composição administrativa atual e o foco em ajustes específicos, conforme a demanda de gestão.

Uma das primeiras mudanças em 2025 é a nomeação de Júnior Macêdo para a direção-geral do Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (IMEPI). Ele substitui Patrícia Leal no comando do órgão, e a cerimônia de posse está prevista para esta terça-feira (07/01), às 10h, na sede do instituto, em Teresina.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco