Deve interferir na estatal · 27/06/2022 - 16h04 | Última atualização em 27/06/2022 - 16h33

Rafael Fonteles culpa Bolsonaro e seus ministros pelo alto preço dos combustíveis


Compartilhar Tweet 1



Jornal do Piauí - O pré-candidato Rafael Fonteles (PT) voltou a culpar o presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus ministros pela alta no preço dos combustíveis em entrevista ao Jornal do Piauí da TV Cidade Verde, nessa segunda-feira (27/06).

Para Rafael, o Governo Federal deve interferir na estatal para que a política de preços dos combustíveis não seja atrelada ao câmbio e ao mercado internacional do petróleo.

“Basta apertar um botão que diminui em R$ 3,00 o preço da gasolina. Basta determinar que o presidente da  Petrobras, que é indicado por ele, mude o PPI (Preço de Paridade Internacional), volte a colocar o preço em função do custo de produção, que é em real e não em dólar”, argumentou o ex-coordenador do PRO Piauí.

    TV Cidade Verde

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários