Foco na reta final -

Rafael faz últimos eventos de campanha em Parnaíba e em Teresina

Depois de passar o início da semana em Teresina, participando de debates na televisão e realizando caminhadas em bairros e na zona rural da capital, o candidato a governador do PT, Rafael Fonteles, retomou a agenda de viagens ao interior nesta quinta-feira e mantém a agenda em Teresina, principalmente, na véspera da eleição. Até domingo (02/10), visita os municípios de Picos, Piripiri, Altos e Parnaíba, na Região Norte do Estado, buscando consolidar a vitória no primeiro turno.  

Rafael Fonteles afirma que é cada vez mais forte o sentimento de  que irá vencer a eleição no primeiro turno. “Porém, vamos trabalhar até o último minuto para mostrar que o nosso time é o mais preparado, competente e sensível para resolver os problemas da população", afirmou Rafael. 

Nesta quinta-feira (29/09), Rafael Fonteles teve agenda nos municípios de Picos e Piripiri.  Pela manhã, realizou uma grande caminhada em Picos. E, às 19h,  participa do último comício da campanha em Piripiri, na avenida Aderson Alves Ferreira, localizada no centro da cidade.  

Na sexta-feira (30/09), o candidato participa do último evento de campanha no interior do Estado,  uma grande caminhada na cidade de Parnaíba. A concentração acontece às 7h30, na Praça do CAIC. E, à noite, realiza caminhada em Altos, onde a concentração está marcada para 18h no final da Rua Dom Pedro II, no sentido de Altos a José de Freitas (Crioulis).    

E, no sábado (1º/10), último dia para realização de atividades de campanha no primeiro turno, Rafael concentra agenda em Teresina. Inicia o dia com uma carreata na zona Sul de Teresina. A concentração acontece a partir das 7h30 na avenida Henry Wall, na saída para Nazária, percorrendo toda região do Angelim até o Torquato Neto.   

O grande evento de encerramento é a “Caminhada 13-Paz e Amor”, que acontece no final da tarde de sábado na avenida Frei Serafim. A concentração está marcada para 15h30 em frente à Assembleia Legislativa do Piauí. A caminhada  segue pela avenida principal da capital até o Adro da Igreja São Benedito.  

No dia da Eleição, domingo (02/09), acompanhado de familiares, Rafael Fonteles, votará às 8h no Colégio Madre Savina, na Avenida Jockey Clube, na Zona Leste de Teresina.

Comentários