Não tem como se dissociar · 27/06/2022 - 16h10

Rafael declara que imagem de Silvio Mendes está associada a Bolsonaro por ter apoio de Ciro Nogueira


Compartilhar Tweet 1



Jornal do Piauí - O pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT) declarou em entrevista ao Jornal do Piauí da TV Cidade Verde, nessa segunda-feira (27/06), que o pré-candidato pela oposição, Sílvio Mendes (União Brasil) pode fazer a colocação que quiser, mas tendo Ciro Nogueira (PP) como seu principal apoiador, não tem como se dissociar da imagem do atual Presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

"Ele acha que vai enganar a população? A população sabe claramente quem é que está no time do Lula e quem está no time do Bolsonaro. Não adianta querer enganar o povo, isso vai ficar cada vez mais claro, principalmente na campanha eleitoral", afirmou o ex-secretário da Fazenda. 

Segundo Rafael Fonteles, que apesar das pessoas escolherem "nomes" devem-se atentar ao time que é colocado para governar, sem exceção. "Não se pode fugir dessa associação, mas claro que as credenciais do candidato, as propostas, as ideias, o perfil e a capacidade de técnica, tudo isso conta para a decisão do eleitor", finalizou o pré-candidato.

    TV Cidade Verde

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários