O que de fato pode ser feito · 27/06/2022 - 16h09 | Última atualização em 27/06/2022 - 17h42

Rafael afirma que plano de governo foi elaborado de acordo com a realidade do Estado


Compartilhar Tweet 1



Jornal do Piauí - O pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT) declarou que o Plano de Governo elaborado para sua companha foi produzido tendo em vista a realidade orçamentaria do Estado, baseando-se em seus anos como secretária da Fazenda, pois, dessa forma, sabe o que pode ser feito em quatro anos de governo. 

Questionado pelo Jornalista Joelson Giordani, do Jornal do Piauí da TV Cidade Verde, sobre a sua posição ser interpretada como a "falta de uma visão mais corajosa", Rafael afirmou que seu plano apresenta metas ousadas ancoradas na realidade orçamentária do Estado, como também seguindo a perspectiva de que o Governo Federal eleito não será perseguidor do Estado.

"Mas veja bem, nosso programa é bem ousado, mas ele é realista. A gente tem metas ousadas, mas ancoradas na realidade orçamentaria e na perspectiva que temos realmente de termos um governo federal que não vai ser mais perseguidor do estado do Piauí como acontece com o atual presidente e que conta inclusive com um ministro aqui do Piauí", declarou Rafael Fonteles.

    TV Cidade Verde

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários