Deixa o cargo na Semel · 14/05/2019 - 21h19 | Última atualização em 14/05/2019 - 21h25

Progressistas confirma retorno de Júlio à Alepi para conduzir a CCJ


Compartilhar Tweet 1



O deputado estadual Hélio Isaías disse nesta terça-feira(14) que Progressistas pela indicação do deputado Júlio Arcoverde para assumir a presidência da Comissão de Constituição e Justiça(CCJ), na Assembleia Legislativa do Piauí.

    Foto: André Santos(180graus)

De acordo com o deputado, o partido está aguardando apenas o retorno do progressista à Casa. Ainda declarou que com a volta de Júlio, deixará a composição da comissão.

"O nome que o Progressistas está indicando para conduzir os trabalhos é, dentro desse acordo entre o PT e o PP, é o nome do deputado Júlio Arcoverde. Foi feito um compromisso entre as lideranças dos partidos. O deputado Júlio Arcoverde vai retornar à Casa, com o retorno do deputado, eu devo sair da Comissão de Justiça, até porque vim para a comissão no lugar dele", declarou.

O deputado ainda afirmou que a sigla está tranquila com a escolha de Júlio e explicou que o estadual deve voltar à Assembleia ainda nesta semana.

"Estamos tranquilos. Agora é aguardar o retorno do deputado Júlio Arcoverde à casa, a previsão é seja ainda nesta semana", pontuou.

O vice-presidente da CCJ, deputado Henrique Pires, afirmou que Wilson Brandão (PP), que se licenciou do mandato para atuar no governo, não renunciou oficialmente a presidência da comissão.

    André Santos (180graus)

"O deputado Wilson Brandão continua apenas afastado da presidência, ele não renunciou a presidência da CCJ. Quando houver um encaminhamento nesse sentido, os membros irão se reunir para decidir quem será o presidente", declarou.


Comentários