Oposição perde mais um · 16/05/2022 - 16h10 | Última atualização em 16/05/2022 - 18h01

Prefeito vai longe para confirmar apoio a Rafaell Fontelles


Compartilhar Tweet 1



Jogo do Poder - Durante o final de semana, entre os dias 14 e 15/05, o ex-secretário de fazenda e atual pré-candidato a governador do Piauí, Rafaell Fontelles esteve em uma caravana pelo interior para reafirmar apoiadores de sua base e também para trazer novos aliados.

 

Em Piripiri, o prefeito Baltazar Campos, de Palmeirais, que fica a aproximadamente 300 quilômetros de Piripiri, confirmou seu apoio para o pré-candidato, Rafaell Fontelles. O deputado Flávio Nogueira costurou o apoio de Baltazar ao pré-candidato do PT.

 

Além do prefeito, o pré-candidato Rafael Fontelles, conta agora com o apoio dos três grupos políticos do município. O ex-prefeito Reginaldo Júnior do Republicanos e o Marcos Almeida do MDB. Demonstrando a força do pré-candidato  na disputa pelo cargo de Governador do Estado do Piauí.

 

 

Vale ressaltar que os apoios estão polarizados assim como em todo o país, mas no Piauí se resume a uma disputa entre os recursos do Pró-Piauí de Rafaell e Wellington e uma promessa de recursos federais do ministro Ciro Nogueira pela Casa Civil.

PostMídia (86) 99927-1422

Comentários