Legenda -

Prefeito Dr Pessoa reafirma que não tem intenção de sair do Republicanos

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, reiterou sua decisão de permanecer no partido Republicamos, descartando qualquer intenção de deixar a legenda, na manhã desta quarta-feira (07/02). Ele enfatizou que a autoridade para determinar quem fica ou sai do partido é do deputado federal Marcos Pereira.

O gestor também abordou a situação do deputado Jeová Alencar dentro do partido, afirmando que não tem objeções à permanência dele na sigla. Dr. Pessoa enfatizou que só consideraria deixar o partido se Marcos Pereira o convidasse a sair, o que não ocorreu até o momento.

"Eu ainda não planejei e nem estou planejando sair [do Republicanos], se o Jeová está eu não vou reclamar com da presença dele lá, enquanto Marcos Pereira não disser: 'você está fora', eu continuo no Republicanos", declarou o prefeito.

Dr. Pessoa tem reafirmado sua intenção de buscar a reeleição no pleito deste ano e, embora tenha esclarecido seu interesse de permanecer no Republicanos, outros partidos se colocaram à disposição do chefe do Palácio da Cidade, como o PRD, presidido no Piauí pelo vereador Bruno Vilarinho.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco