Extensão total de 1.420 m -

Prefeito Dr Pessoa entrega obra de pavimentação asfáltica no São Sebastião

Com recursos da Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas – Sudeste I, a obra de pavimentação asfáltica de todas as vias do Residencial São Sebastião foi entregue na quinta-feira (04/07), à população. A obra era um sonho antigo dos moradores, ela teve uma extensão total de 1.420,00 metros e contemplou as nove ruas da comunidade.

O prefeito Dr. Pessoa destacou a importância da obra para a mobilidade das pessoas que lá residem, principalmente aquelas com mobilidade reduzida. Ele também ouviu novas reivindicações dos moradores e garantiu que em breve a comunidade voltará a ser beneficiada com melhorias.

“Vim aqui com o vereador Roberval Queiroz e vi de perto a realidade de vários moradores que tinham dificuldade de sair de casa por conta da situação do calçamento. Hoje a obra que tanto era esperada, foi concluída e agora os moradores podem ter mais tranquilidade ao trafegar pelas ruas aqui do Residencial São Sebastião”, disse o prefeito Dr. Pessoa, afirmando ainda que a comunidade também está sendo beneficiada com a obra de melhorias na Av. Camilo Filho, que está sendo inaugurada nesta sexta-feira (05/07).

O superintendente da SAAD/Sudeste I, Lucas Queiroz, disse que o bairro é apenas um dos vários da região que estão sendo beneficiados com as obras de pavimentação asfáltica da Prefeitura de Teresina. Ele enfatizou a importância deste serviço e garantiu que em breve serão retomadas as obras de pavimentação asfáltica nos bairros Coronel Carlos Falcão e Dirceu Arcoverde II.

“Já fizemos muito, porém iremos avançar ainda mais, sempre com o objetivo de facilitar a vida das pessoas que residem na região do Grande Dirceu. Aqui no São Sebastião estamos entregando o asfalto, mas em breve iremos também levar melhorias para o cemitério da comunidade, que também é uma reivindicação antiga dos moradores”, disse Lucas Queiroz.

A moradora e líder comunitária Francisca das Chagas, conta que há cerca de 30 anos os moradores estavam esperando pela chegada do asfalto, pois a pavimentação era muito ruim, e dificultava tanto o tráfego de veículos, como também o de pedestres. Ela também afirmou que essa é a primeira vez que a comunidade está sendo bem atendida pelo poder público e que agora  os moradores estão mais esperançosos sobre a resolução dos demais problemas existentes no residencial.

“Nos sentíamos esquecidos, porém o vereador Roberval Queiroz e o prefeito Dr. Pessoa vieram aqui e se comprometeram com nós moradores e hoje estamos recebendo este importante presente que é a conclusão da obra do asfalto”, disse Francisca das Chagas.

Além do Residencial São Sebastião, também receberam pavimentação asfáltica ruas dos bairros Novo Horizonte, Todos os Santos, Dirceu II, Parque Poty e Loteamento Manoel Evangelista.

Fonte: PMT

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco