Solenidade -

Prefeita Carmelita Castro realiza inauguração de Centro de Educação Infantil

Uma solenidade marcou a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Flor do Moleque Duro, em São Raimundo Nonato, nesta quinta-feira (08/02), com a presença de diversas autoridades e membros da comunidade. A prefeita Carmelita Castro enfatizou a proposta do centro de promover o desemparedamento das crianças, permitindo aprendizagem em espaços abertos e organizados esteticamente, um sonho realizado para toda a sociedade local.

Foto: Divulgação

O centro é resultado de um projeto iniciado em 2016, refletindo o compromisso da gestão municipal com a expansão e aprimoramento da educação infantil. Planejado nos mínimos detalhes pela prefeita Carmelita Castro e pela Secretária de Educação Nailer Castro, o espaço conta com salas de aula climatizadas, áreas de recreação, ateliê, parque infantil e sala de leitura, entre outros.

Além de oferecer capacidade para 500 crianças, o centro presta uma homenagem à Caatinga com o nome "Flor do Moleque Duro", simbolizando a resistência e a delicadeza presentes na educação municipal e na vida das crianças atendidas por essa importante iniciativa.

Foto: Divulgação

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco