Grupo político -

Pré-candidato Sílvio Mendes abre diálogo com vereador aliado de Dr Pessoa

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), expressou sua disposição para o diálogo com o vereador Luís André, apesar de estarem no mesmo partido. Luís André é aliado à base do atual prefeito, Dr. Pessoa (Republicanos). Mendes destacou que o parlamentar não teve desvio de conduta e afirmou que a decisão de integrar outro grupo político cabe a Luís André.

Em sua análise, o pré-candidato ressaltou a dificuldade da disputa para vereador e a constante necessidade de diálogo. Mendes relembrou que as mudanças e ajustes podem ocorrer até sábado (06/04), final da janela partidária.

“Naturalmente cada candidato quer o caminho que seja menos difícil porque é uma luta difícil. Firmino dizia que a candidatura para vereador foi a mais difícil que ele enfrentou porque é corpo a corpo, é muito pessoal. Então, está no momento, na última semana, que a lei permite fazer esses ajustes. O prazo vai até sábado, cada um que se movimente naquilo que achar melhor”, explicou Sílvio Mendes.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco