Fez discurso · 22/05/2022 - 14h23

Pré-candidato ao senado, Wellington Dias participou de encontro em cidade do Piauí


Compartilhar Tweet 1



O précandidato ao senado pelo Partido dos Trabalhadores, Wellington Dias, participou de um envento neste sábado (21/05), realizado na cidade de Picos, no Sul do Piauí. O evento também contou com a participação do pré-candidato ao Governo do Estado do Piauí Rafaell Fontelles.

Em publicação nas redes sociais Wellington escreveu; "Em Picos, levantamos a bandeira da esperança de um Brasil melhor com Lula e o #TIMEDOPOVO! Quanta felicidade em saber que o Piauí acredita no projeto de um Brasil e um Piauí ainda melhor e mais digno. Dia de festa!".

Em stories no Instagram, Wellington postou um breve discurso falando sobre o potencial do Estado do Piuaí. Ele falou que seu time trabalhou muito pelo estado, e dise que Piauí não é mais o estado mais pobre do Brasil

O pré-candidato ao senado também disse que o Piauí é o primeiro lugar do Brasil em potência de internet nos 224 municípios do Estado, e que dos 27 estados do país, o Piauí está entre os oitos integrados por asfalto.

"O Piauí é o unico dos 27 estados do Brasil que tem ensino técnico, profissional público e ensino superio público nos 224 minincipios", disse Wellington.

Em momento de oração durante o evento, Wellington Dias agradeceu a Deus e rezou a oração do Pai Nosso.

Veja a publicação:

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Comentários