16 câmeras periciadas -

Polícia diz que câmeras não mostram entrada de estranho no apartamento de Joice Hasselmann

    Reprodução

O Depol (Departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados) informou, nesta terça-feira (27/07), que não foi identificada a entrada de nenhuma pessoa estranha no apartamento da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que alega ter sofrido atentado. As informações são do R7.

A polícia realizou perícia em 16 câmeras do prédio onde se localiza o apartamento funcional de Joice em Brasília pelo período de quinta (15/07) a terça-feira (20/07), momento em que a parlamentar teria saído para o hospital.

Joice, que apareceu com hematomas no rosto e na coluna, afirma ter sido vítima de um atentado. No último domingo (18/07), acordou deitada numa poça de sangue em seu apartamento em Brasília, mas conta que não se lembra do que ocorreu e pediu investigação da polícia legislativa sobre o episódio.

A Câmara dos Deputados esclareceu que há segurança nos locais onde se localizam os apartamentos funcionais dos parlamentares. “Os prédios possuem vigilância armada e porteiros, ambos 24 horas por dia, 7 dias por semana.  Além disso, há câmeras de segurança e rondas ostensivas, com viatura caracterizada”, disse.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco