Passagem de onibus · 26/05/2022 - 17h49

Pessoinha fala sobre a questão do transporte público de Teresina


Compartilhar Tweet 1



Jogo do Poder - Não é novidade para ninguém que o transporte público da capital está deteriorando-se cada vez mais, parte disso é demonstrado nas diversas greves que os motoristas e cobradores vêm fazendo desde o início da administração Dr Pessoa.

A Empresa teresinense de desenvolvimento urbano (Eturb) que é comandada pelo filho do prefeito, João Duarte Pessoinha, assumiu recentemente a responsabilidade pela bilhetagem das passagens de ônibus em Teresina. nesta quarta-feira (25/05) em entrevista ao jornal Agora, ele falou sobre o assunto.

“A prefeitura encaminhou um projeto para a câmara municipal, que foi recebido e bem apreciado pelos vereadores, que devolve a responsabilidade da bilhetagem eletrônica para a prefeitura de Teresina. E o prefeito determinou que ele fosse encaminhado para a Eturb. O principal problema do transporte público de Teresina é a falta de informação, mas agora com esse item em mão a prefeitura poderá e resolverá mais esse problema da vida do teresinense”, foi a fala de Pessoinha.

PostMídia - (86) 99927-1422

Comentários