'É zero a chance de desistência' -

Paulo Márcio assegura permanência na corrida eleitoral: ''nem o Véi, nem o Novo'

Em meio aos debates internos do MDB sobre o apoio à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) à prefeitura de Teresina e a possibilidade de indicação do seu vice, o médico Paulo Márcio reiterou, nesta quarta-feira (15/11), sua determinação em manter sua pré-candidatura ao Palácio da Cidade.

"É zero a chance de desistência. Teresina diz agora 'nem o Véi, nem o Novo'", declarou Paulo Márcio, destacando seu compromisso com a corrida eleitoral. Enquanto parte do MDB defende o apoio a Fábio Novo como pré-candidato, o deputado João Mádison posiciona-se a favor de uma candidatura única da base.

"É o que nós defendemos, 70% do MDB quer o Fábio Novo como candidato. Eu acho que chegou o momento da maturidade, de buscar o entendimento com o Themistocles, e que ele possa entender que o MDB unido é muito mais forte", destacou o deputado, enfatizando a importância da união do partido para a disputa.

Foto:Diretor do HU, Paulo Márcio, recusa convite para assumir convite da FMS

Entre os nomes cogitados para compor com Fábio Novo, está o médico João Mádison Filho, que se colocou à disposição do MDB. "Eu sou filiado ao MDB há mais de 15 anos, participo dos eventos, das reuniões do partido, represento o deputado João Mádison também em Teresina e no Piauí, e estou à disposição do partido, para compor com Fábio Novo", afirmou.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco