Assistência Social e Políticas -

Passe Livre terá atendimento temporário na SEMA a partir de terça-feira (21)

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) informa que, temporariamente, o atendimento do Passe Livre será realizado no prédio da Secretaria Municipal de Administração (SEMA), a partir desta terça-feira, (21/05). A mudança foi necessária devido ao incêndio ocorrido na última sexta-feira, (17/05), na sede da Semcaspi. As informações são da Prefeitura de Teresina.

Foto: Prefeitura de TeresinaPrefeitura de Teresina

Os servidores que atuam na sede estão em home office, até que a situação da rede elétrica no prédio da Semcaspi seja restabelecida. Não sofreram nenhuma interferência as unidades de atendimento, como: CRAS, CREAS, Centros de Convivência, Centros-Dia, abrigos e Residência Inclusiva. 

De acordo com Socorro Bento, secretária da Semcaspi, a equipe da secretaria está unindo formas para reduzir danos nos atendimentos e trabalhos realizados na sede. 

“Nós decidimos em conjunto que os servidores irão trabalhar em home office e que o atendimento do Passe Livre será remanejado para a SEMA. Já estamos organizando os equipamentos para levar o atendimento da melhor forma possível. Quem não teve o atendimento na sexta e na segunda, estará sendo reagendado”, explicou. 

Socorro Bento destaca que a previsão do retorno dos trabalhos na sede acontecerá ainda esta semana. 

“O restabelecimento dos atendimentos do Passe Livre na sede e o retorno das atividades presenciais vão depender do laudo pericial do Corpo de Bombeiros. Com a autorização, retornaremos. No momento, a orientação do engenheiro elétrico é desligar todos os disjuntores, para que não ocorra maiores problemas”, ressaltou. 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco