"Vamos fazer grandes bases" · 17/10/2020 - 10h13

Para médica defensora da cloroquina, eleição é a hora de fortalecer Bolsonaro


Compartilhar Tweet 1



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) postou, neste sábado (17/10), vídeo da médica Raissa Soares. Defensora da cloroquina no tratamento da Covid-19, ela diz que a eleição deste ano é o momento para fortalecer o chefe do Executivo. As informações são do Metrópoles

Segundo o presidente, no vídeo, a médica de Porto Seguro (BA) dá um “importante recado sobre eleições no Brasil”. Bolsonaro pediu para os seguidores nas redes sociais compartilharem a mensagem.

“Este é um momento político estratégico, que se nós fortalecermos os nossos vereadores, os nossos prefeitos, nós vamos fazer grandes bases, que vão fortalecer o nosso presidente. Então, preste atenção no seu candidato”, disse Raissa.

Mesmo sem comprovação científica, o presidente defende o uso da hidroxicloroquina no combate ao novo coronavírus. Diversos governadores e prefeitos não adotaram este posicionamento pelo país.

No gravação, Raissa Soares afirmou que pessoas com “poder de caneta” impediram a chegada do medicamento na casa das pessoas.

Para a médica, as eleições serão importantes para dar apoio às pessoas que: “lutam pela vida, que lutam pela família, que lutam pelo caráter, que lutam pela pátria”.


Comentários