Falar sobre plano de governo · 25/06/2022 - 07h59 | Última atualização em 25/06/2022 - 08h14

Moradores da Zona Norte de Teresina e região recebem pré-candidatos do Time do Povo


Compartilhar Tweet 1



O pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT) disse na última quinta-feira (23q06), durante encontro do Time do Povo no Parque Alvorada, Zona Norte, que o projeto de governo para a capital priorizará a geração de trabalho, emprego e renda, por meio da atração de investimentos e da inovação e transformação digital.

“Representamos um governo que valoriza o emprego, um Piauí grande e forte, que não deixa ninguém para trás, que incluí todos e todas”, afirmou. Rafael comentou que tem orgulho de dizer que está liderado um projeto afinado com o presidente Lula e que também é baseado no crescimento e desenvolvimento social e econômico, na geração de emprego e renda, na transformação digital e inclusão dos mais pobres. 

    Ascom

Rafael e o pré-candidato a senador, Wellington Dias, estavam muitos animados com a pesquisa do Instituto Datafolha divulgada nesta quinta, que mostra o ex-presidente Lula com 48% de intenções de voto contra 40% de todos os adversários somados. Para o ex-governador e pré-candidato a senador Wellington Dias, o resultado da pesquisa Datafolha é sinal de que os brasileiros cansaram desse momento difícil que estão passando, com a inflação e juros altos e até pessoas passando fome.

    Ascom

“As pessoas querem ter uma energia mais barata, poder comprar um medicamento com um preço mais adequado, querem ver um Brasil melhor e mais digno”, explicou. “É esta a razão dessa diferença de 19 pontos, que já coloca a chance do Lula ganhar no primeiro turno. Saiu também essa semana uma pesquisa que aponta Rafael com 47% contra 29%, com chance de também vencer no primeiro turno”, comentou.

A deputada federal Rejane Dias (PT) também reconhece que a vitória de Lula é necessária para resgatar a dignidade dos que mais precisam, especialmente dos mais pobres. O encontro no Parque Alvorada foi organizado pela liderança da zona Norte John Wallace Sousa, que luta para trazer melhorias para diversas comunidades, a exemplo da regularização do terreno e o calçamento da Vila Dilma Rousseff. 

    Ascom

Ele ressaltou que as pessoas que moram na capital não vão se enganar de novo, portanto, não escolherão pessoas que não trabalham para melhorar a vida dos que mais precisam. “É esse o sentimento que tenho em cada município, cada bairro e localidade de Teresina. Por isso estou aqui apresentando o Time do Povo, o Time do Trabalho, que fez e pode fazer muito mais por Teresina e pelo Piauí”, ressalta John Wallace. 

Também participou do encontro, o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PT), que disputa a reeleição. O evento ainda reuniu moradores de diversos bairros e localidades da zona Norte da Teresina, como: Santa Maria da Codipi, Mafrense, São Joaquim, Mafuá, Lagoas do Norte e Vila Dilma Rousseff. E até representantes de bairros de outra região da capital, como o Dirceu Arcoverde.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários